Casas Coloridas

Entre os projetos para construção e decoração de casas, as casas coloridas sempre chamam bastante a atenção pela beleza única e diferente.  Geralmente compostas de cômodos com pinturas diferentes no geral, com cozinhas com uma coloração, quartos com outras e assim por diante, por exemplo, as casas coloridas costumam ter suas paredes também pintadas com cores que geralmente não seriam utilizadas, com o intuito de se destacarem.

As casas coloridas também possuem móveis e acessórios com coloração variada, para que os cômodos tornem-se ainda mais destacados e bonitos por dentro. Essa diferença primordial, quando comparadas com as casas convencionais, dão um toque mais que especial para o imóvel e podem ser a diferença entre a recusa e aceita de um possível comprador e morador. Na hora de escolher a cor para os cômodos internos, é mais comum serem escolhidas as cores neutras e frias, pois o destaque mesmo deve ficar para o lado externo.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Casas Coloridas para te inspirar:

Importante: todas as fotos que utilizei nesse post são meramente ilustrativas. Elas estão aqui apenas para deixar o artigo mais prático, dinâmico, simples e com referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios e serviços aqui mostrados.

Nenhum post relacionado.

Deixe seu Comentário!