Cozinhas Americanas

Com certeza você já deve ter prestado atenção, em filmes e seriados ambientados nos Estados Unidos, que as cozinhas possuem um estilo bastante diferente dos nossos, correto? Não por acaso, aquele tipo específico de cozinha recebe o nome aqui de cozinha americana. As cozinhas americanas, no geral, se diferenciam por possuir uma bancada, cadeiras espalhadas ao longo do cômodo, a ausência de mesas grandes e um grande ambiente para locomoção mas o que sempre chama a atenção nesse modelo de cômodo é a presença de uma bancada, bastante semelhante às lanchonetes, restaurantes e redes de fast food que são tão comuns por lá, aliás.

Outro fato interessante sobre as cozinhas americanas é que esse ambiente é uma mistura entre a cozinha propriamente dita e a sala de jantar. A presença do balcão e das várias cadeiras altas permite que os ocupantes do local possam interagir enquanto se alimentam, bem ao estilo de uma lanchonete mesmo, enquanto as refeições e alimentos são preparados no outro extremo do cômodo, próximo a uma pia e geralmente com uma pequena mesa como apoio e suporte.

cozinha americana pequena

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor e para lhe ajudar na hora de decorar e montar o cômodo, retirei algumas imagens da Internet que mostram variados exemplos e modelos de Cozinhas Americanas. Clique nas fotos para aumentá-las:

Importante: todas as imagens presentes nesse artigo estão aqui apenas para deixar o post mais dinâmico e com referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios, móveis, eletrodomésticos e serviços aqui mostrados.

Nenhum post relacionado.

Deixe seu Comentário!